segunda-feira, 29 de dezembro de 2003

ÚLTIMOS DIAS DE 2003

Bom dia!
2003 está no final. E os últimos dias prometem ser úmidos, e com muito calor, típico desta época do ano. Já os primeiros dias de 2004, o sol deve brilhar forte:
SEGUNDA - 29/12 - dia com tempo instável em todo estado de SC/PR/MS. Muito calor e sol entre nuvens no PR/MS/SP. No RS algumas nuvens, mas baixa probabilidade de chuvas. Deve chover somente em SC, Sul, Centro e Oeste do PR e todo MS. Litoral de SC/PR/SP, com tempo instável, muitas nuvens, principalmente em SC, aonde poderão ocorrer chuviscos no decorrer do dia.
TERÇA - 30/12 - Tempo fechado com sol entre nuvens (quando ocorrer) e sujeito a chuvas e trovoadas durante todo o dia nos estados de SC/PR/MS/SP. O calor ainda permanece em todos os estados. RS com muitas nuvens mas temperaturas mais amenas no Sul do estado. Chove no litoral de SC/PR e SP.
QUARTA - 31/12 - RS com tempo limpo, sol e temperatura média mais baixa que dos últimos dias, em todas as regiões. SC/PR/MS e SP tempo encoberto, sol entre nuvens apenas em algumas regiões e pancadas de chuvas em todas as regiões, no decorrer do dia. Chove no litoral de SC/PR e SP.
QUINTA - 01/01 - Tempo limpo com sol e temperaturas amenas no RS/SC Sul e Sudoeste do PR. O tempo mantem-se instável no Leste de SC, leste, centro e Norte do PR, MS e SP. Chove ainda no litoral de SC, PR e SP.
SEXTA - 02/01 - Tempo limpo com sol e temperaturas mínimas mais baixas em todos os estados. Deve chover apenas no Norte do MS. O tempo também se mantem instável com muitas nuvens, no litoral de SC/PR e SP.