terça-feira, 30 de dezembro de 2003

ANTE-VÉSPERA DE ANO NOVO

Bom dia!
O tempo nesta terça-feira, 30/12/2003, mantem-se como o previsto: Instável, sujeito a chuvas e trovoadas desde o Norte do RS, SC, PR, MS e SP em sua porção Oeste e Leste. No litoral de SC/PR e SP o tempo permanece instável.
O tempo deve permanecer sem chuva somente no RS (exceto região Norte do estado), e no centroi do estado de SP.
Dia 31/12, quarta-feira, a chuva deve parar em SC somente no final do dia/início da noite, garantindo um reveillon mais seco para os catarineneses e os paranaenses que estiverem por lá. Somente no litoral é que o tempo permanece instável, céu com muitas nuvens durante todo o dia, com pequena possibilidade de ocorrência de chuviscos. No PR/MS e SP, reveillon com céu encoberto, chuvas e trovoadas isoladas. Temperaturas mais amenas no RS e Sul de SC.
Dia 01/01, quinta-feira, a chuva vai embora também do PR, mantendo-se apenas no litoral. Deve chover somente no MS e SP, e no litoral de SC/PR e SP. A temperatura cai em SC e Sul e Sudoeste do PR.
Dia 02/01, sexta-feira, deve chover com alguma intensidade no Norte do PR e MS. Chove ainda no Litoral Norte de SC, litoral do PR, e Oeste de SP, principalmente no final do dia.
Dia 03/01, sábado, tempo mantem-se instável no MS, principalmente ao Norte, Norte de SP, e no litoral de SC e PR, aonde deve chover o dia todo.