domingo, 28 de dezembro de 2003

Domingo, dia de sol...

Bom dia!
Domingão de sol no Brasil do Sul.
A maior parte dos estados tem um domingo de sol, pelo menos na parte da manhã.
RS depois de alguma chuva no dia de sábado e madrugada de domingo, principalmente Sul, Oeste e Norte do estado, o domingo amanhece sem chuvas na maior parte do estado. Apenas no Norte e Oeste que permanece com muitas nuvens. Chove apenas em alguns pontos isolados no Norte, divisa com SC.
SC domingo com tempo instável, principalmente no Oeste do estado. Chove em ponto isolados no Oeste do estado. As nuvens devem aumentar, com chuvas e trovoadas durante a tarde e a noite em diversos pontos do estado. Litoral com tempo instavel e possibilidade de chuviscos, principalmente no litoral Norte.
PR Amanhecer com sol e algumas nuvens em todo o estado. Tempo instável com possibilidades de pancadas de chuva no Sudoeste, região de Foz do Iguaçu à Guaira. A tarde, as nuvens devem aumentar em todo estado, com ocorrencia de chuvas e trovoadas em todo Oeste e Norte do PR. Pode chover também em Curitiba. Litoral com tempo nublado e possibilidade de ocorrência de chuviscos.
MS Domingo de sol e muito calor em todo estado. A tarde deverão ocorrer chuvas e trovoadas em todo estado, principalmente no Sul, aonde poderão ocorrer chuvas fortes e ventanias.
SP Sol e calor em todo estado. No litoral e Norte do estado o tempo se mantém com muitas nuvens. Com o aumento do calor, podem ocorrer chuvas e trovoadas localizadas, principalmente no Centro e Norte do Estado.