sábado, 27 de dezembro de 2003

Bom dia!

Mais um dia de muito sol, e agora muito calor também, em Londrina e todo Norte do Paraná. A mínima durante a madrugada ficou na faixa dos 20C, e a máxima deve passar tranquilamente dos 32C.
O dia será de tempo bom na maior parte do Brasil do Sul.
RS terá tempo instável, com a chegada de mais uma frente fria no final da tarde de hoje, vindo do Uruguai e Argentina, com a ocorrência de chuvas e trovoadas no final da tarde e início da noite, principalmente na porção Sul do estado, região e divisa com Uruguai e Argentina. A nova frente fria derruba as temperaturas, principalmente nas regiões mais altas, provocando um cheiro de inverno no ar, durante o reveillon!!! A progressão da frente fria sentido NE garante tempo limpo e céu aberto, com baixas temperaturas em quase todas as regiões do estado.
SC ainda mantem-se com tempo limpo e algumas nuvens no decorrer do dia, mas com sinais de mudança no tempo já a partir do amanhecer deste domingo. O frio diminui na região do planalto, mas apenas até segunda-feira, quando a chegada da nova frente fria derrubam novamente as temperaturas, causando um final de 2003 com chuvas e chuviscos e temperaturas européias!!!
PR O tempo permanece limpo, com sol forte em todas as regiões. Apenas no litoral há um acumulo de nuvens que mantem o tempo nublado com sol entre nuvens, quando este der o ar da graça!!! É possível ocorrerem chuviscos no decorrer do dia. No interior poderão ocorrer chuvas e trovoadas ocasionadas pelo calor excessivo, principalmente no Norte e Oeste do estado. A nova frente fria atinge o PR a partir de segunda-feira, provocando chuvas nos últimos dias de 2003.
SP Sol e calor em todas as regiões, apenas no Litoral o tempo permanece nublado, com sol entre nuvens e possibilidade de chuviscos durante o dia. Noi interior, devido ao calor, poderão ocorrer chuvas e trovoadas localizadas, principalmente no centro e Norte do estado. A nova frente fria atinge o estado na segunda-feira, provocando um final de ano com chuvas em todo estado.
MS Sol e calor em todas as regiões. A frente fria chegará somente na noite de domingo ou decorrer da segunda-feira, quando teremos a ocorrência de chuvas e trovoadas em todo o estado. Hoje poderão se formar ponto isolados de chuvas e trovoadas principalmente na região central (Campo Grande) e Norte, no final do dia/início de noite.