quarta-feira, 31 de dezembro de 2003

APAGAR DAS LUZES DE 2003

Mais um ano que se vai...
Outro ano que entra.
Tudo é lorota, porque, na verdade, a vida continua, sem se importar se é dia ou noite, se é segunda ou sábado, se é feriado ou dia útil, se é 2003 ou 2004. São parâmetros construídos pelo Homem, para que haja uma forma de guiar, de nos entendermos, de ter um "trilho" para a história.
Não muda nada para o mundo se é 2003 ou 2004. Somente na cabeça dos Homens... por isso, o tempo não tá nem aí, tá nem aíííí..... chove mesmo e vem frio por aíííííí....
31/12 - Céu limpo apenas no Sul do RS. Norte do RS, SC, PR, MS e SP as nuvens permanecem. Em SC e Sul do PR apenas até a metade do dia, depois a tendência é limpar e iniciar o ano com temperatura bem mais baixa que o normal. Apenas no litoral de SC ainda permanecem muitas nuvens durante todo o dia e noite desta quarta-feira. PR/MS e SP terminam o ano com muitas nuvens e ocorrência de chuvas esparsas.
01/01 - Céu limpo, sol e baixas temperaturas no RS, SC e Sul do PR. Litoral de SC ainda com muitas nuvens, mas não deve chover. PR, MS e SP ainda com tempo instável, principalmente no litoral do PR e SP. As temperaturas est~]ao em declínio em SC e PR.
02/01 - Céu limpo, sol, poucas nuvens e baixas temperaturas no RS, SC, PR. Litoral do PR ainda com tempo instável, muitas nuvens, mas sem chuva. MS e SP ainda com tempo instável, chuvas esparsas em todo estado. Litoral de SP com muitas nuvens, ocorrência de chuvas e chuviscos.
03/01 - Céu limpo, sol, poucas nuvens e baixas temperaturas no RS, SC, PR. Pode chover a tarde na serra Catarinense - região do Planalto - Lages/São Joaquim, e no litoral Sul de SC. MS e SP com tempo instável, principalmente em suas porções Norte e no Litoral de SP. Temperatura em declínio nestes estados.
04/01 - Sol, poucas nuvens em todos os estado do Brasil do Sul. Não deve chover em nenhuma região, com exceção do Leste de SC, região Serrana e Litoral, aonde o tempo deve passar a instável no final do dia, com ocorrência de pancadas de chuvas esparsas. Temperatura em elevação. Tempo instável no litoral de SC/PR/SP.
Para a semana seguinte, a tendência é de tempo firme, sol e calor para o início da semana, e voltar a ocorrer instabilidades em todas as regiões a partir da próxima terça ou quarta-feira, principalmente no litoral de SC, PR e SP.